Vigilante é encontrado morto em mineradora na Zona Sul de Teresina

02/01/2020 14h26


Fonte G1 PI

Imagem: Lorena Linhares/G1DHPP investiga o caso em Teresina.(Imagem:Lorena Linhares/G1)DHPP investiga o caso em Teresina.

Um vigilante identificado como Fernando Alves Mendes, de 52 anos, foi encontrado morto em uma mineradora por volta das 21h dessa quarta-feira (1º) no Bairro Angelim, na Zona Sul de Teresina. De acordo com a perícia, foram encontradas lesões provocadas por objeto contundente, a principal suspeita é de que o agressor tenha utilizado uma pedra para atingir a cabeça da vítima.

De acordo como delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo de Fernando Alves foi encontrado por familiares que foram à sua procura, que estava desaparecido desde a noite do dia 31.

“Os familiares se depararam com o sumiço dele na noite do dia 31 e no decorrer do dia primeiro saíram à sua procura e se depararam com o corpo da vítima em seu local de trabalho”, informou.

A perícia verificou que no corpo não havia sinais de perfuração por objeto cortante ou arma de fogo e a principal suspeita é que Fernando tenha sido assassinado a pedradas. A perícia acredita que o homem tenha sido morto cerca de 10 horas antes de ser encontrado.

A polícia Civil segue realizando investigações e trabalha com todas as hipóteses de possíveis motivações para a prática do crime, mas ainda não tem pistas dos suspeitos de cometer o assassinato. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Tópicos: corpo, encontrado, fernando