Vítima de explosão em apartamento tem 50% do corpo queimado, diz hospital

20/07/2019 23h12


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas Marreiros/G1Hospital de Urgência de Teresina (HUT).(Imagem:Lucas Marreiros/G1)Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Bruno Tiago de Sousa Oliveira Silva, 29 anos, vítima da explosão em um apartamento na Zona Sul da capital, teve 50% do corpo queimado, segundo o boletim do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As queimaduras de primeiro e segundo grau atingiram o rosto, membros superiores e inferiores, e tórax do jovem.

“No momento faz uso de oxigênio e está consciente e orientado. Estado de saúde é estável”,
informou a direção do HUT.

Já a segunda vítima, André Silva de Moraes, de 27 anos, teve 20% do corpo queimado. As queimaduras atingiram o pescoço, membros superiores e tronco posterior. Ele também se encontra consciente e orientado, e o seu estado de saúde é estável.

Os dois homens estavam no apartamento que explodiu na manhã deste sábado (20), no residencial Bem Viver 2, bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. Para o Corpo de Bombeiros, um vazamento de gás pode ter causado a explosão.

Uma perícia será realizada para determinar o que realmente aconteceu. As duas vítimas estão na Unidade de Queimados do HUT.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina