Wilsão não paga salário de PM e ainda ironiza: 'Eles estão no lucro'

16/06/2011 13h21


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarGovernador Wilson Martins(Imagem:Divulgação)Governador Wilson Martins

Em solenidade nesta quinta-feira (16/06), no Palácio de Karnak, onde empossou bombeiros, agentes penitenciários, policiais militares, delegados, o governador Wilson Martins (PSB) falou sobre a situação do estado e chamar os concursados.

E foi polêmico ao dizer que "só pode chamar" estes que foram nomeados agora: “Trabalhamos muito para chamar estes concursados. Por enquanto só pudemos chamar estes. Temos que seguir devagar. Devagar que o santo é de barro”, afirmou o governador.


Wilsão falou também sobre a situação dos policiais que estão recebendo apenas bolsa auxílio e disse que estão é "no lucro", ironizando aqueles que estão cobrando mais. “Agora esses passarão a receber salário, estao no lucro por que este é um emprego para sempre. Eu já havia conversado com eles, e avisado que não poderia pagar retroativos”.

E sobre os delegados, o governador explicou que ainda não é o número ideal, mas é o que o estado pode chamar. Ao final da solenidade, o governador mandou um recado aos empossados. “Se conscientizem que este dinheiro para pagar vocês vale o suor do povo do Piauí. Honrem o cargo de vocês, sem dá jeitinho”, finalizou o governador Wilson Martins.

Veja mais notícias sobre Teresina, clique em florianonews.com/teresina