O corpo de uma mulher identificada como Lailla Mendes, de 30 anos, foi encontrado com sinais de violência na tarde deste domingo (11), às margens da Lagoa do Bebedouro, em Parnaíba, no litoral do Piauí.
Segundo o major Galeno, do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM), moradores da região relataram à polícia ter ouvido gritos durante a madrugada.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima tinha passagens pela polícia por suspeita de envolvimento em assaltos.
Equipes do Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Lailla Mendes foi encontrado poucas horas após uma ossada humana ser localizada no bairro Dirceu Arcoverde, também em Parnaíba.
